NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • David Lima é o novo Diretor Artístico da Santa Cruz.

    Redação em 04 de Setembro de 2023

    O G.R.E.S. Acadêmicos de Santa cruz, anunciou David Lima como o seu novo Diretor Artístico. O profissional que também é o coreógrafo da Comissão de Frente, terá como missão junto à sua equipe, comandar toda parte artística e as apresentações da nossa agremiação; com um olhar criterioso para a arte, amplificando a importância dos trabalhos da mesma ao qual está inserido que no próximo Carnaval terá como Enredo: As Bruxas estão soltas, de autoria do Carnavalesco Cid Carvalho.


    "A proposta do Cid, é de uma temática bastante encantadora. A Escola é um celeiro de artistas, já estamos trabalhando para fazer que o seu chão continue forte e aguerrido; e que a nossa comunidade volte a ser valorizada. As portas estão abertas, você que queira participar, nos procure na quadra. Pois será muito bem-vindo! A Escola é sua! Estamos aqui para você"! - Disse o Coreógrafo e Diretor Artístico.

    O Profissional, está preparando junto aos segmentos da escola, um espetáculo para a final do samba que será realizada no dia 09 de setembro.

    "Sem dúvida, o David Lima chega para dar ainda mais força às nossas apresentações e desfile. A escola está crescendo e a importância cultural dela também. Queremos mostrar tudo com muita excelência e por isso o convidamos; que além de experiente vai trazer um olhar artístico apurado, e que somará com o que já imaginamos, para 2024 e para o futuro". - Disse o Presidente Nego Léo.

    "Estamos muito felizes com este passo que nossa agremiação está dando. Faremos um trabalho de excelência, fiquei emocionada no primeiro encontro, poder rever tantos artistas retornando e caminhando conosco neste Projeto". – Disse a Vice-Presidente Isabela Moraes.

    A Academia Verde e Branco da Zona Oeste, será a quinta escola a desfilar na noite do dia 17 de Fevereiro, na Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA