NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Danielle Nascimento revela que parceria está alimentando mais sua vaidade.
Lucia Mello em 23 de Setembro de 2009
O mais novo salão de beleza Maria Cor, de Vicente Carvalho, presenteou Danielle Nascimento com apoio total para preparo visual nos eventos do Império Serrano preliminares ao Carnaval 2010. A porta-bandeira, que segue a risca a tradição do bailado, comenta que sempre teve a vaidade como sua aliada, mas que nunca teve uma super-vaidade que era esperada há muito tempo por sua mãe Vilma Nascimento (eterno cisne da passarela).
"Sempre me produzi sozinha, porém o público gosta de novidades e cobra sempre um visual diferente. Minha mãe sempre me exigia mais do que eu me arrumava. Ela, por ser totalmente "perua" dizia que eu não puxei a ela (risos). Danço há 20 anos, as coisas mudam e evoluem, porém, não vou deixar nunca a vaidade sobrepor minha dança." contou Dani, que revela acompanhar a evolução de acordo com o que acha condizente ao seu jeito de ser e analisar o significado da dança de mestre-sala e porta-bandeira, que é o seu verdadeiro foco de melhoria.
Ao ser questionada se teremos mais novidades no âmbito de vaidade, a morena se mostra balançada: "Calma, não sei ainda. Segui esse passo, pois gosto de me produzir e é uma parceria com o salão que irá me acompanhar até o carnaval. O espaço é show, me sinto bem e confio no trabalho das profissionais. Prefiro me preparar em casa, pois, me concentro para cada apresentação. Porém, no salão me sinto muito bem, como se estivesse tendo um dia de princesa! Acredito ter encontrado um espaço onde eu trabalho meu equilíbrio mental e estético ao mesmo tempo." afirma a porta-bandeira que como incentivo tem apoio de seu marido, seu parceiro de dança e sua escola de samba.
Fonte: Dam Menezes / Divulgação