NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Coroação da nova rainha da Bateria Orquestra de Ouro, Fernanda Florentino.

    Redação em 17 de Março de 2022

    No próximo dia 25/03 (sexta-feira) a partir das 19 horas, será realizada a coroação da Rainha Fernanda Florentino no GRES Acadêmicos do Engenho da Rainha.

    Anunciada como a nova rainha da bateria Orquestra de Ouro da Primeira Academia do Samba no início desse mês, Fernanda Florentino e a agremiação decidiram fazer um evento para a comunidade.

    Por isso será na rua da escola, ela quer todos presentes, sentir o calor humano, ficar próxima da comunidade.

    A coroação, que será precedida com um completo ensaio show da escola, com todos os seus segmentos, também contará com a participação do dj da comunidade, Dj Kadinho e alguns convidados.

    "Espero que as pessoas gostem da comemoração, quero que seja agradável pra todos , que a comunidade venha , que a escola esteja a vontade .

    Eu estou chegando pra somar, pra ser feliz com os componentes. Tenho certeza de que será uma grande comemoração junto com meus mestres e com a comunidade e os componentes da escola, diz a rainha da vermelho e branco do Engenho da Rainha."

    Endereço: Rua Mário Ferreira, 257 . Engenho da Rainha.

    Horário: 19 horas

    O GRES Engenho da Rainha, está filiado a liga livres e desfilará no dia 1/05/2022. Será a oitava escola a desfilar na Intendente Magalhães. A escola falará sobre Punga Crioula, uma dança tradicional em São Luís do Maranhão e pretende surpreender e emocionar

    o público na avenida, e conquistar seu sonhando título.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!