NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Com equipe entrosada, Império da Tijuca promoveu mais um ensaio comercial

    Lucia Mello em 20 de Outubro de 2014

    Segmentos estão focados no Carnaval 2015
    O último domingo, 19 de outubro, foi de muito ensaio e samba, na quadra do Império da Tijuca, no Morro da Formiga.
    A rainha de bateria, Laynara Teles, passistas, baianas, casais, Velha-Guarda, os ritmistas da Sinfonia Imperial do Mestre Capoeira e o intérprete oficial, Pixulé, se reuniram para cantar e treinar embalados pelo hino oficial do enredo "O Império nas águas doces de Oxum" - assinado pelo carnavalesco, Júnior Pernambucano.
    Pela primeira vez bailando ao som do samba-enredo 2015, o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Márcio Levi e Ana Carolina Valle, saiu emocionado da apresentação na quadra.
    "Foi a primeira vez que eu e Márcio dançamos o samba oficial do Carnaval 2015, e gostamos muito porque esse samba contagia, emociona, e isso só vem a contribuir positivamente para o nosso desenvolvimento. No momento da dança é especial, flui com uma empolgação maior", destacou a 2ª porta-bandeira, Ana Carolina Valle.
    "Estamos ensaiando aos sábados, e agora, com os ensaios já liberados na Sapucaí, vamos iniciar nossa programação de treinos por lá, durante os dias de semana", completou a 2ª porta-bandeira, focada no próximo desfile da agremiação.
    Em 2015, o Império da Tijuca pisará na Passarela do Samba no dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval.
    Foto: Carlos Lúcio



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!