NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Chegamos ao final de 2º Carnavalia Sambacon

    Lucia Mello em 02 de Julho de 2015

    Agradecemos a cada um que nos visitou, que acreditou e apostou neste ideal e, principalmente, que luta em busca do crescimento da maior festa popular do país. Visando sempre a excelência, a AMI7 em parceria com a Timbre foi à procura do que há de melhor no mercado do Carnaval para levar a todos os segmentos envolvidos na festa, soluções e propostas que possam fazer dela ainda maior.
    E o desafio continua. Já estamos trabalhando para que a edição da Carnavália-Sambacon 2016 seja ainda maior e melhor. Agradecemos a quem vive o sonho do Carnaval 365 dias por ano e a quem procura as melhores soluções para o engrandecimento desta festa.
    Confiamos que este evento, que se fortalece a cada edição, será um marco para que decisões e projetos importantes para a folia possam ser realizados.
    Que venha mais um ano de trabalho e saibam que a terceira edição da Carnavália-Sambacon já começou.
    Esperamos você no próximo ano!!!



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!