NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Centro Cultural Light apresenta Golden Boys dia 29

    Lucia Mello em 27 de Julho de 2015

    O Teatro do Centro Cultural Light receberá na próxima quarta-feira, dia 29, os Golden Boys, no projeto “*MPB 12h30 em ponto*”, que, além de cantarem, contarão um pouco de sua trajetória profissional, através de entrevista conduzida pelo jornalista e crítico Ricardo Cravo Albin.
    Canções como Andança, Avenida Atlântica, Casaco Marrom, Meu Romance com Laura, Pensando Nela (Bus stop), Alguém na Multidão, Mágoa, Ai de Mim, Erva Venenosa, O Cabeção, Fumacê, Foi Assim, Te Amo e Eu já Nem Sei serão apresentadas ao público.
    O horário de 12h30 é um dos diferenciais do “MPB 12:30 em ponto” que é uma iniciativa do produtor cultural Paulo Roberto Direito. A entrada custa apenas um real e as senhas começam a ser distribuída uma hora antes do início da apresentação. O Centro Cultural Light fica na Avenida Marechal
    Floriano, 168, no Centro. Mais informações através do telefone 97188-4755.
    *SERVIÇO:*
    Data: 29 de julho, quarta-feira, às 12:30
    Local: Centro Cultural Light – Avenida Marechal Floriano, 168, Centro
    Entrada: R$1,00 - Distribuição de senhas uma hora antes do show
    Lotação: 182 lugares




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!