NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
- 
                                                            
                                    CD do Grupo A: cinco intérpretes gravam sambas na tarde desta quinta feiraLucia Mello em 29 de Outubro de 2010
 As vozes finais para o CD das escolas de samba do Grupo de Acesso A - Carnaval 2011, da Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso (LESGA) foram gravadas na tarde desta quinta-feira. 
 Os intérpretes da Alegria da Zona Sul, Caprichosos de Pilares, Renascer de Jacarepaguá, Acadêmicos do Cubango e Acadêmicos da Rocinha esbanjaram alegria e dedicação na interpretação dos sambas.
 Durante as gravações, o produtor musical Leonardo Bessa e sua equipe receberam uma visita especial do cantor José Paulo Sierra, intérprete da Estação Primeira de Mangueira, que esteve presente nos estúdios para passar dicas e acompanhar o trabalho do seu amigo Thiago Britto, intérprete da Caprichosos de Pilares:
 "É um prazer vir acompanhar as gravações do CD do Acesso. É um disco que gosto de ver as gravações, fiz grandes amigos aqui na produção, sou amigo do Leonardo há muito tempo e o Thiago é um menino que estou dando uma força desde o ano passado e vim dar uma colaboração de incentivo, com alguns toques para que ele pudesse se sair bem na gravação da faixa. Acho que ele conseguiu, foi um trabalho bacana que o Thiago fez no estúdio hoje", disse.
 No próximo domingo Império da Tijuca, Unidos do Viradouro, Inocentes de Belford Roxo, Estácio de Sá, Acadêmicos de Santa Cruz e Império Serrano irão gravar suas bases de bateria na quadra do Acadêmicos do Salgueiro, que não é aberta ao público.
 Por: Divulgação
 

