NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Carolina Ribeiro se junta a Ygor Silva na Direção de Harmonia da Sossego

    Redação em 16 de Julho de 2020

    Seguindo seu lema para o próximo desfile, "Para a história continuar", o Acadêmicos do Sossego segue reforçando seus quesitos para o próximo carnaval. A agremiação anunciou a chegada de Carolina Ribeiro, que ao lado de Ygor Silva, formará a dupla de Diretores de Harmonia da escola. É mais uma peça chave da azul e branco do Largo da Batalha que busca brigar pelo campeonato da série A. 

    Com passagens pela Porto da Pedra, Viradouro e também na Sossego em 2019, Carolina Ribeiro é mais um nome que chega para somar aos trabalhos da agremiação. A dupla já trabalha em prol do projeto com reuniões em vídeo. "Já estamos fortalecendo onde achamos necessário, vamos continuar firmes e forte para que a Sossego continue fazendo história", revelou a diretora.

    Ygor Silva tem passagens pela Viradouro e agremiações do carnaval de Niterói. Renovado com a agremiação, faz um balanço do trabalho e sinaliza mudanças. "Estamos trilhando um caminho para ter uma harmonia forte e coesa. Tive a oportunidade de já trabalhar no quesito neste desfile, então agora é aperfeiçoar o trabalho, corrigir os erros e aprimorar os acertos", finalizou Ygor.

    "Visões Xamânicas" é o enredo da escola para o carnaval 2021, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!