NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Carnavalesco da Estácio de Sá, Marcos Ferreira, recebe prêmio de revelação do ano

    Lucia Mello em 08 de Dezembro de 2011

    O carnavalesco Marcus Ferreira, da Estácio de Sá, vai ser contemplado com o Troféu Top of Business nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro. O prêmio está em sua 7ª edição e vai homenagear personalidades da cultura brasileira.
    Marcus vai receber o troféu de carnavalesco revelação do ano. A modelo Luma de Oliveira, que é o enredo da Estácio no Carnaval 2012, será uma das grandes homenageadas da noite, e vai receber o troféu de destaque do Carnaval.
    A cantora Elza Soares, que será homenageada pela Unidos do Cabuçu em 2012, vai receber a homenagem pelo mérito de sua carreira e sua contribuição para a cultura do país.
    Outros artistas, de outros segmentos, também serão homenageados na noite de festa, que acontecerá no Sheraton Rio Hotel e Resort.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!