NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Caprichosos: Thiago Brito é o novo intérprete

    Lucia Mello em 21 de Maio de 2009

    O jovem talento que iniciou sua trajetória no mundo do samba em 2003 na escola de samba mirim Inocentes da Caprichosos (também teve passagens pela Filhos da Águia, além de compositor da Pimpolhos da Grande Rio, Infantes do Lins e MEL do Futuro), Thiago Brito é o novo intérprete da Caprichosos de Pilares.
    Apesar de ter somente 20 anos, já integrou o carro de som das escolas Difícil é o Nome, Acadêmicos da Abolição, Independente da Praça da Bandeira e no último carnaval defendeu na avenida os sambas da Tradição, Portela e Caprichoso de Pilares, sendo o segundo cantor da azul-e-branca no carnaval deste ano, ao lado de Zé Paulo, que foi para a Mangueira.
    - Estou muito feliz. Tenho noção da responsabilidade e trabalharei muito para manter o bom nível dos últimos intérpretes que tiveram passagens pela escola. Agradeço ao meu padrinho Zé Paulo, Clóvis Pê, ao presidente Paulo de Almeida pela oportunidade e todos as pessoas que sempre me deram força e apostaram no meu talento - declarou o sambista.
    A contratação de Thiago foi através da indicação dos cantores Clóvis Pê e Zé Paulo em reunião com a direção da Caprichosos. O mais jovem intérprete do carnaval do Rio também atua como músico, tocando cavaquinho, além de ter integrado grupos de pagode e atualmente estar tendo aulas de canto com Chico Donadoni, renomado professor.

    Fonte: O Carnaval Carioca



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA