NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
CAPRICHOSOS DE PILARES MARCA ENTREGA DA SINOPSE E ANUNCIA PREMIAÇÃO.
Lucia Mello em 11 de Maio de 2011
A diretoria do G.R.E.S. Caprichosos de Pilares realizou uma reunião com a presença de todos os seus segmentos em nossa quadra de ensaios e marcou a data para a entrega da sinopse para o dia 6 de Junho.
O presidente Cézar Thadeu aproveitou a oportunidade para confirmar que será paga uma premiação na importância de R$ 5.000,00 para a parceria campeã.
O presidente da ala de compositores Jorge 101, informou que o concurso será aberto em que cada parceria deverá apresentar no mínimo de 2 (dois) e o máximo de 5 (cinco) compositores por obra inscrita:"_ Esperamos excelentes sambas e principalmente estou na torcida para que seja uma grande oportunidade para o surgimento de novos talentos em nossa escola".Afirmou Jorge 101.
A Caprichosos de Pilares desfila na terça de carnaval pelo o Grupo B da LESGA com enredo: "A Caprichosos faz o seu papel... Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima", do carnavalesco Amauri Santos.
Por: Divulgação