NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Caprichosos de Pilares apresenta seus sambas concorrentes neste sábado

    Redação em 07 de Novembro de 2025

    Cinco obras disputam o concurso que elegerá o samba-enredo de 2026.

    Focada na retomada de sua ascensão e querendo voltar a marcar seu nome no carnaval fluminense, a Caprichosos de Pilares promove, neste sábado, a apresentação dos sambas concorrentes para o carnaval de 2026. Depois de uma profunda reformulação dos seus segmentos, a agremiação recebeu cinco sambas concorrentes.


    O presidente, Carlos Leandro, comentou sobre sua expectativa para o evento:


    "Estamos ansiosos para apresentar o enredo e os sambas concorrentes da Caprichosos de Pilares no sábado. Preparem-se para uma experiência vibrante e emocionante que destaca o melhor da nossa cultura."


    *_Sambas concorrentes_*


    O presidente da ala dos compositores, Demilton Santos, juntamente com a direção de carnaval, recebeu cinco sambas concorrentes. Confira abaixo:


    _*Samba 1 -* Nei Brito e Robertinho Sorriso;_

    _*Samba 2 -* Samir Trindade, Rodrigo Medeiros, Guto Listo, Fábio Braga, Marcia Carvalho, Luiz Araújo, Gil Paiva e Pinoquio do Cavaco;_

    _*Samba 3 -* Ricardo Simpatia, Franco Cava, Juca, Waltinho Xavier, Flavinho Avellar, Arnaldo Matheus, Jorge PQD e Tim Maia Daflon;_

    _*Samba 4 -* Alexandre Reis, Victor Rangel, Giuliano Paim, Dinny da Vila, Jonathan Tenório, Gigi da Estiva, Ricardo Grassano e Herval Neto Lodi;_

    _*Samba 5 -* Nei Negrone, Dinho PQD, Denis Moraes, Dedé Aguiar, Gilsinho da Vila e Marcelo Vieira._


    Além da apresentação dos sambas concorrentes, a escola contará com a roda de capoeira, fazendo a abertura do evento e show com os segmentos.


    A quadra da azul e branca de Pilares fica na Rua Faleiro, n⁰ 1 e começa às 17 horas. A entrada é franca.

    Para 2026, a Caprichosos de Pilares terá como enredo "Que valha a nossa voz", desenvolvido pelo carnavalesco Guto Carrilho.


    Serviço:


    Eliminatória de samba-enredo

    Data: 8/11 (sábado)

    Horário: 17 horas

    Local: Rua Faleiro 1, Pilares (quadra da escola)

    Entrada franca



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!