NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • CAPRICHOSOS CONTARÁ COM CINCO SAMBAS NA SEMIFINAL DE SAMBA-ENREDO

    Lucia Mello em 25 de Outubro de 2011

    A NOVA Caprichosos de Pilares, cuja disputa de samba começou com 22 obras inscritas, realizará sua semifinal com cinco sambas finalistas. Na ocasião, serão apresentas as seguintes parcerias:

    - DMinas, Geraldo, Meraldo, J.L. Fraga, Araújo e L. Careca;

    - Aurélio Proença, Paulo Apparício, Mauro Speranza, Marcio do Swing e Marquinhos Dentinho;

    - Pedro Binho, Chocolate, Mauricio Lins, Binho Sá e Carlos Felipe;

    - Marcio Garcia, Raimundo Sena, Carlinhos Ouro Preto, Cirino Nóbrega e Naldo da Carne de Sol;

    - Jorge 101, Lee Santana, Frank, Rogério Lobo, Rogério Soares e Jorge do Batuke;

    A ordem e o tempo de exibição das obras serão informados no próprio ensaio. O Grupo Derê abre o evento, por volta das 22h, tocando o melhor do pagode e em seguida, antes da disputa começar, a Bateria Venenosa de Mestre Alexandre faz passistas, casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, baianas e foliões caírem no samba, relembrando grandes sucessos da azul e branca  como “E por falar em saudade...”(1985) e “Moça bonita não paga”(1982).
    No próximo ano a agremiação levará para a Avenida o enredo “A Caprichosos faz o seu papel... Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, de autoria do carnavalesco Amauri Santos. A quadra fica na Rua Faleiro, nº 1, embaixo do Viaduto Inhaúma-Pilares. Mais informações pelo tel. 3822-6246. A entrada é gratuita e a censura livre.

    SERVIÇO:
    Semifinal da Caprichosos de PilaresDia e horário: 27 de outubro, a partir das 20:30h
    Ingressos: Entrada Gratuita
    Local: Quadra da Caprichosos de Pilares: Rua Faleiro, nº 1 (embaixo do Viaduto Inhaúma-Pilares)        

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!