NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Cantora ADRIANA volta aos palcos ao lado das filhas gêmeas TUANNY e NATANNY em 2 apresentações no Centro e na Tijuca
Redação em 25 de Novembro de 2025
O produtor João Luiz Azevedo tem o prazer em convidá-lo para a volta aos palcos, da cantora ADRIANA que apresentará 2 super shows:
- no dia 30 de novembro/2025 (domingo as 19h), no Piano Bar do hotel Vila Galé ( Rua do Riachuelo 124, Lapa)
- e no dia 17 de dezembro (quarta-feira às 19h) o show da cantora Adriana será no Centro da Música Carioca Artur da Távola,
O show "Te Amar é Tão Bom", da cantora ADRIANA acompanhada de suas filhas gêmeas TUANNY e NATANNY (que formaram a TURMA DO BALÃO MAGICO por 9 anos) será um espetáculo emocionante que promete encantar o público com uma seleção de grandes sucessos e interpretações marcantes.
Com uma hora e meia de duração, Adriana conduz uma verdadeira viagem musical, reunindo clássicos de canções românticas e hits que embalam o coração de várias gerações de fãs.
Entre as músicas do repertório estão:

