NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Bruna Camila conduzirá o primeiro pavilhão da Novo Império no carnaval de 2026
Redação em 11 de Agosto de 2025
A Novo Império já tem uma nova primeira porta-bandeira para o carnaval de 2026. Bruna Camila conduzirá o primeiro pavilhão da agremiação ao lado de Felipe Solera. A dupla se reencontra e em 2026 após dançarem juntos na Acadêmicos de Jacarepaguá e Império de Petrópolis. Ambos vão em busca dos 40 pontos no próximo desfile da agremiação.
Bruna tem passagens por projetos da Escola Manoel Dionísio, Minueto do Samba, e atualmente é aluna do projeto social Matheus Olivério, primeiro Mestre-sala da Estação Primeira de Mangueira e faz preparação física e artística no Samba Pass. Também já passou por escolas como Renascer de Jacarepaguá, Caprichosos de Pilares e Unidos do Cabuçu.
Vice-campeã do Grupo de Avaliação em 2025, a Novo Império estreará na Série Bronze com o enredo "No canto sagrado dos pajés e curandeiros: A cura que brota da floresta", desenvolvido pelos carnavalescos Alex Santiago, Elvis Luiz e Jorge Caribé.