NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
BEIJA FLOR RECOMEÇA SEUS ENSAIOS DE COMUNIDADE NESTA QUINTA-FEIRA
Redação em 03 de Janeiro de 2018
A Beija-Flor de Nilópolis realiza o seu primeiro ensaio de 2018 na quinta-feira, dia 04 de janeiro. A partir das 21h, todos os segmentos e componentes se reunem na quadra da Deusa da Passarela para treinar o canto, o ritmo e evolução do embalarão e desfile da escola.
A entrada até 23h é um 1kg de alimento não perecível, após este horário passa a ser cobrado R $ 20 por Pista e R $ 50 no Girau. O camarote para 15 pessoas sai a R $ 1000. A quadra da azul e branca da Baixada Fluminense na rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, em Nilópolis.
Com o enredo '' Monstro e que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu '', uma azul e branca são uma sexta escola a desfilar na segunda feira de carnaval em 2018.Foto: Eduardo Hollanda