NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Bateria da Estação Primeira Mangueira é a grande atração do pré-carnaval do Bloco Tapa na Peteca ...
Lucia Mello em 15 de Janeiro de 2015
O Bloco Carnavalesco Tapa na Peteca faz seu grito de pré-carnaval na próxima 3ª feira, 20 de janeiro às 16h, feriado do padroeiro da Cidade do Rio.
O evento apresenta Chacal do Sax com seu show de solo com os grandes sucessos do mundo do Samba, MPB, Funk entre outros gêneros, imperdível. Chacal é músico do Fundo de Quintal e por onde passa arranca suspiros de admiração de todo o público.
A grande festa ainda tem a participação do Cantor Ralf Ki Prazer e o show da Bateria Tem que respeitar meu tamborim, sob o comando do mestre Victor Art da Mangueira, o show, ao Vivo, ainda conta com a presença das passistas Talita Esquenta e Janaina Pimenta. A abertura fica por conta do Grupo JaÉ e os intervalos com o Dj Junior.
Serviço:
Pré Carnaval do Bloco Tapa na Peteca com Bateria da Mangueira
Local: Cantinho do Céu – Av. Brigadeiro Trompowsky, 580 Entrada da Ilha (em frente do BRT- Maré)
Data: 20 de janeiro
Horário: 16h
Ingresso antecipado: R$10,00 (os 300 primeiros ganham o copo do evento)
Informações: 7834-3985 / 99727-7660
Realização: Bloco Carnavalesco Tapa na Peteca
Produção e Eventos Foguinho de Vaz Lobo
Classificação Livre