NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Aprendizes do Salgueiro entra na moda com a Farm

    Redação em 05 de Janeiro de 2022

    Marca cedeu praticamente toda a quantidade de tecidos que a escola mirim irá usar para as fantasias do desfile para 2022

    O GRES Aprendizes do Salgueiro vai pisar na Sapucaí ditando moda em seu desfile para o carnaval 2022, ano em que relembrará o enredo “ Rio de lá pra cá” apresentado pela escola-mãe em 1994. A escola de samba mirim terá o apoio da marca Farm, que doou tecidos para a confecção das fantasias que são distribuídas gratuitamente todos os anos para as 800 crianças do projeto.

    Segundo Mara Rosa, presidente da agremiação infantil, a ação da marca supre toda a demanda prevista para a apresentação das crianças, o que possibilitará o emprego dos recursos em outras frentes. “ Recebemos uma subvenção modesta e o Salgueiro sempre teve o compromisso de ajudar nas ações. Aqui nos Aprendizes, temos suporte em tudo o que precisamos mas também sabemos das dificuldades enfrentadas por conta de mais de um ano de quadra fechada. Essa doação da Farm é importantíssima, primeiro porque reafirma o trabalho que fazemos contando sempre com a confiança dos pais e a credibilidade que o Salgueiro tem”, comenta a gestora, que vem procurando parcerias para aderir ao projeto “Salgueirar Vem de Criança”.

    Com as atividades semanais retomadas desde o fim de novembro, os Aprendizes do Salgueiro esperam agora poder reiniciar as atividades voltadas para os pais das crianças e adolescentes que fazem parte do projeto. “ Estamos dando um passo de cada vez, especialmente porque precisamos estar todos seguros em relação à saúde dos pais e das crianças. Em breve teremos novidades em relação às oficinas oferecidas dentro do projeto, algo que reforça ainda mais a inclusão e a participação de toda a família, diz a presidente.

    Os ensaios dos Aprendizes acontecem todos os domingos, com exceção do segundo domingo do mês, a partir das 16h, na quadra do Salgueiro. As inscrições para participar do projeto Salgueirar Vem de Criança “ são gratuitas. A quadra da vermelha e branca fica na Rua Silva Teles, 104, Andaraí.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA