NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • ANTONIO MARCOS TELES (TÊ), NÃO É MAIS PRESIDENTE DO GRESE IMPÉRIO DA TIJUCA

    Redação em 18 de Março de 2024

    Antônio Marcos TelesVem por meio desta, comunicar a toda sociedade e comunidade carnavalesca, o seu iminente desligamento como presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Educativa Império da Tijuca.

    "É sempre difícil a despedida, mas hoje venho me despedir de um ciclo de vinte anos de dedicação a essa grande escola. Agradeço a comunidade por todo apoio prestado e espero que a nova administração seja vitoriosa como a nossa administração. Mesmo fora vou torcer pela minha amada e querida Império da Tijuca. Me despeço com a cabeça erguida, sem mágoas e com certeza que fizemos grandiosos trabalhos com a conquista de dois títulos de campeã e um grandioso desfile em 2014 no Grupo Especial do Rio de Janeiro. Boa sorte à comunidade e muito sucesso! Abraços!! Presidente Tê!!"

    Com uma longa trajetória no mundo do carnaval, o presidente, popularmente conhecido como Tê, se despede da agremiação, na qual teve grandes sucessos e deseja sucesso ao Primeiro Império do Samba!



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!