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  • Antes de parcerias com marcas, Sabrina Sato trabalhava o ano inteiro para pagar o próprio Carnaval

    Redação em 25 de Junho de 2025

    Painel da Segunda edição do Dia da Parceria ressaltou o papel das parcerias para promover negócios de sucesso no Carnaval

    Referência quando o assunto é Carnaval, Sabrina Sato revelou que durante anos precisou se dedicar muito para custear as fantasias que usava na Sapucaí. "Trabalhava o ano inteiro pra pagar meu Carnaval", disse a apresentadora na manhã desta quarta-feira (25), durante a Segunda edição do Dia da Parceria.


     A virada na carreira carnavalesca veio após o apadrinhamento do empresário José Victor Oliva, que elegeu a artista como musa do Camarote Nº1, principal espaço da folia carioca. "Foi meu primeiro grande parceiro. Ganhei camarote, camarim para me arrumar. E a partir daí eu ganhei uma família", relembra Sabrina.


     


    Hoje, a artista não apenas custeia seus dias de festa como tem rentabilizado a celebração através de patrocínios e produtos como o Carnaval da Sabrina, inicialmente transmitido pelo YouTube, e que hoje já ganhou espaço no GloboPlay e na TV Globo, com o apoio de marcas, como a Beefeater.


     


    A marca de gin há quatro anos é parceira de Sabrina Sato durante o Carnaval, numa relação de entregas sólidas marcada por transparência e diálogo. "Não é só sobre o que a marca quer contar. Tem que ter uma troca. E quando é verdadeiro, não tem como não dar certo. É por isso o sucesso das nossas parcerias", explica Viviane Bandeira, events manager da Pernod Ricard.


     


    Carnaval da ousadia


    Durante painel mediado por Juliana Ferraz, sócia da Holding Clube, José Victor Oliva ressaltou o Carnaval como um grande palco de negócios cada vez mais aprimorados e que necessitam sair de um lugar de excelência em busca da perfeição.


     


    "É óbvio que trazer a Madonna para o Camarote Nº1 não foi fácil. Se você me falasse uns anos atrás que teria um carro de Beefeater dentro do camarote eu diria que não. Sempre que me falam de ousadia, eu falo: 'vamos procurar o impossível'", diz.


     


    Ainda que olhar para ideias inovadoras e rentáveis seja uma necessidade, João Mourinha, Board Advisor da Liesa defende que eventos de entretenimento promovam também um cuidado para quem faz a festa. "A missão que nós temos é a de promover a dignidade para as passistas, para os profissionais, para os artistas. Só com boas parcerias conseguimos promover a melhora do evento. Esse é o caminho", afirma.


     


    Diretora de publicidade do UOL, Andréia SantaMaria contribuiu com o painel ressaltando o papel do CarnaUol de repercutir os assuntos relacionados ao festejo nas principais praças brasileiras. "Como esse gigante do digital, a gente tem compromisso de informar com credibilidade. E as marcas se validam disso também", disse.


     


    A 2ª edição do Dia Nacional da Parceria foi realizada na Link School of Business, em São Paulo. O evento foi criado por Tatianna Oliva, fundadora da Cross Networking, empresa especializada no desenvolvimento de parcerias entre marcas e pessoas. O objetivo é destacar o papel das colaborações no desenvolvimento econômico, social e humano do país.

     


    Sobre a Cross Networking:

     


    Fundada em julho de 2008 pela empresária Tati Oliva, a Cross Networking assumiu a frente de parcerias entre empresas, marcas e pessoas, traçando estratégias que fazem diferença no desenvolvimento e implementação de novos negócios. Ao longo desses 15 anos, a empresa comandou parcerias como DJ Alok e Free Fire, Maisena e Tok&Stok, Ruffles e Fiever, Palmolive e Riachuelo, Kero Coco e Água de Coco, Café do Centro e Kopenhagen, Track & Field e Downy, parcerias do banco Next e também das marcas patrocinadoras do Camarote Nº1, o mais tradicional e badalado da Sapucaí no Carnaval.

     


    www.crossnetworking.com.br



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