NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Anitta, Latino, Mc Marcinho e Arlindo Cruz animaram o Camarote do Guanabara
Lucia Mello em 08 de Março de 2014
Hoje é a vez de Jorge Benjor, Bloco da Preta Gil e muitos outros.
A rede de Supermercados Guanabara, um dos patrocinadores oficiais do Carnaval no Sambódromo, está com uma programação musical intensa com 14 atrações: Jorge Benjor, Anitta, Arlindo Cruz, Bloco da Preta Gil, Araketu, Latino, MC Marcinho, Zeca do Trombone e Banda Cordão do Bela Preta.
Hoje, Jorge Benjor e o Bloco da Preta Gil são algumas das atrações que irão animar os mil convidados. A empresa investe em mimos e todos recebem, na entrada do espaço, acessórios para cabelos e adereços. O espaço ainda oferece maquiagem e massagem para relaxar os pés. No espaço de maquiagem são 12 profissionais que irão trabalhar e manusear mais de 28 mil itens como pó compacto facial BB Cream, lápis de olho, máscara, batom com colágeno e demaquilante bifásico, entre outros. Todos os produtos são da marca Maybeline e oil free.
O camarote, com cerca de 3 mil m ², exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, tem como tema a cidade do Rio de Janeiro e os seus monumentos. O espaço conta com quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, uma pista de dança, um palco para show, além de um espaço zen com massagem. O local tem ainda uma cozinha com 200 m² criada exclusivamente para atender os convidados do evento.
A agência Fullpapck, responsável pela comunicação visual do espaço e pela campanha publicitária, ainda criou um lounge com TVs para que todos os convidados possam também assistir ao desfile. O local inclui fotógrafos, que fazem registros dos convidados e entregam instantaneamente as fotos.
Outros nmeros:
30 mil garrafas de cervejas importadas;
3 mil garrafas de vodka Absolut;
1 mil garrafas de Whisky Black Label;
30 mil garrafas de água;
30 mil unidades de refrigerantes
10 mil energético (RedBull);
6 toneladas de comida;
500 pessoas trabalhando no front do camarote;
12 maquiadores;
1 cozinha com 200 metros quadrados criada especialmente para o camarote;
20 massagistas;
14 artistas diferentes;
100 seguranças;
120 empresas diferentes na lista de convidados;
5 mil sandálias;
7 mil camisetas;
Parceria com L’Oreal;
30 vans;
20 ônibus;
Sorteio de 2 mil ingressos para arquibancadas;
5 mil bolsas ecológicas.