NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Alex de Souza é o novo carnavalesco do Império Serrano

    Redação em 04 de Maio de 2022

    Artista chega com a missão de desenvolver o projeto de 2023 da escola

    De volta ao Grupo Especial, o Império Serrano iniciou a montagem de sua equipe para realizar um grande desfile em 2023. Substituindo Leandro Vieira, Alex de Souza assume a responsabilidade de desenvolver o próximo carnaval da escola. Ele, que assinou os últimos quatro desfiles no Salgueiro, vai estrear no Reizinho de Madureira.

    Alex iniciou a sua trajetória como carnavalesco na União de Jacarepaguá, em meados da década de 90, mas ganhou projeção ao levar a Acadêmicos da Rocinha à elite, vencendo o Grupo de Acesso em 2005. De lá pra cá, são 16 desfiles seguidos na elite, passando também pela Mocidade Independente de Padre Miguel, Vila Isabel, União da Ilha do Governador e, por último, Salgueiro.

    Presidente da escola, Sandro Avelar fala sobre a contratação do profissional. Para ele, a vinda de Alex segue com a filosofia de renovação do Império Serrano visando grandes desfiles.

    - O Alex de Souza já se mostrou um grande carnavalesco com lindos espetáculos na Sapucaí. Temos certeza que a vinda dele só faz engrandecer o nosso projeto para 2023. O Império Serrano vai entrar buscando realizar uma bela apresentação, mostrando a sua força novamente no Grupo Especial. Teremos um projeto e um ano promissor pela frente - destaca Avelar.

    Com o enredo "Mangangá", o Império Serrano foi o grande campeão da Série Ouro e se garantiu no Grupo Especial do próximo ano.

    Fotos: Pedro Siqueira/Império Serrano



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA