NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Alcione e Emílio Santiago são umas das atrações da edição de janeiro do Botequim da Cidade do Samba
Lucia Mello em 08 de Janeiro de 2013
Alcione, Emílio Santiago, Monarco, Andrea Caffé, Ana Costa e Marcelo Negrão são algumas das atrações já confirmadas para o próximo Botequim da Cidade do Samba, que acontecerá na segunda-feira, dia 14 de janeiro, no parque temático do samba.
O palco será montado no centro da praça coberta, mesas espalhadas ao redor, com o público participando diretamente do show, formando o mais autêntico "pagode de mesa".
A programação começa às 18 horas, com apresentação de grupos de pagode. Depois, chegam os convidados especiais e, as estrelas da noite entram em cena, acompanhados pelos melhores músicos do pedaço.cada mês no Botequim da Cidade do Samba, pra beber da fonte.
A proposta do Botequim da Cidade do Samba é resgatar o clima dos pagodes que faziam a alegria nos subúrbios da Cidade, arrastando um público fiel, que se deslocava da Zona Sul para se deliciar com as verdadeiras crônicas cariocas.Serviço:
"Botequim do Samba"
Dia 14/01, a partir das 18 horas
Cidade do Samba - Rua Rivadávia Correa, 60, Zona Portuária
Acesso pela Av. Rodrigues Alves, em frente ao Armazém 11 do Cais do Porto
Serviço de táxi
Ingressos - R$ 15
Mulheres não pagam até as 19h30
Ônibus circular de graça - Cidade do Samba/ Central do Brasil
Informações: (21) 2213-2503 / 2213-2546