NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Adilson Lourenço é o novo coreógrafo da comissão de frente do Novo Império

    Redação em 22 de Fevereiro de 2024

    O Novo Império, que realizou um belo desfile pela Superliga Carnavalesca, já iniciou sua preparação para o Carnaval de 2025. A diretoria acaba de anunciar a contratação do coreógrafo Adilson Lourenço, que comandará a comissão de frente da azul, vermelho e branco.

    Profissional de Educação Física e com ampla experiência como coreógrafo, atuando há 15 anos no Carnaval, ele já coreografou importantes comissões de frente de diversas escolas de samba, como Vizinha Faladeira, Feitiço Carioca, União de Parque Acari, Unidos do Cabuçu, entre outras.

    "Recebi o convite do superintendente de carnaval da Novo Império, Ney Lopes, aceitei de imediato e fiquei muito feliz por fazer parte da família. Vou iniciar os trabalhos assim que o enredo for anunciado, pois 2025 é logo ali", ressaltou.

    O superintendente de Carnaval Ney Lopes disse que sempre foi um sonho poder contar com o Adilson Lourenço comandando a comissão de frente da sua escola. "Sou muito fã do Adilson, sempre realizou excelentes trabalhos por onde passou em comissões de frente, gabaritando os 40 pontos, como na Vizinha Faladeira, Alegria da Zona Sul e Feitiço Carioca. Estamos reformulando nossa equipe para 2025 e, em breve, anunciaremos renovações e novas contratações", salientou Ney Lopes.

    Vale a pena destacar que este ano a comissão de frente da Feitiço Carioca, que gabaritou o quesito ganhando os 40 pontos e o prêmio de melhor comissão do Troféu Explosão in Samba 2024, é do novo coreógrafo do GRESC Novo Império.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA