NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Acadêmicos do Tucuruvi realizou mais um ensaio em sua quadra
Redação em 10 de Outubro de 2017
Na noite do último sábado (07), uma Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi , grupo especial de São Paulo, realizou mais uma edição do ensaio geral de quadra rumo ao carnaval 2018.
Neste primeiro ensaio do mês de outubro, uma concordância que é Presidida pelo Sr.Jamil Elselan, aderiu a campanha "Outubro Rosa", onde empresas, governos e outras instituições realizam no mês em curso medidas de prevenção e diagnóstico prévio do câncer de mama. Criada em 1990 nos Estados Unidos e agora popular no mundo todo, o movimento como código de laço cor de rosa.Durante o ensaio que teve o comando do intérprete oficial Alex Soarescantando e agitando a galera, o destaque da noite ficou por conta dos integrantes que abraçaram a causa e o uso do símbolo do símbolo do bailinho rosa, entre eles um bailarina e professora de dança, Cintia Mello , uma série de música e bateria. muita sensualidade a bordo de uma corselet rosa, exibindo muito carisma enquanto sambava a frente a Bateria do Zaca.
O tempo ainda é composto pelas lindas Musas que compõem a Ala Show da agremiação, como os quais são coordenados pelo passista malandro André Araújo, além da graciosidade das passivas Plus Size que integram a Ala Plusamba , coordenadas por Aldria Adiola.
Todos os demais segmentos da escola em questão de uma campanha e exibiram com muita elegância e carisma dos seus símbolos da campanha "Outubro Rosa".
Não há carnaval de 2018 o Zaca como é conhecido por uma série de sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, sendo uma primeira noite de desfiles do grupo especial de São Paulo, onde levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Flavio Campello, de título "Uma noite no Museu", o qual foi inspirado na trilogia de Hollywood de mesmo nome, mas com adaptações que são contadas sobre museus situados no mundo inteiro.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano