NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Acadêmicos do Engenho da Rainha lança samba 2017 e apresenta o 2º casal
Redação em 03 de Novembro de 2016
Próximo domingo com grande festa com a Presença da Estácio de Sá
No Próximo domingo (6), o Acadêmicos do Engenho da Rainha Fara Uma grande festa PARA O Lançamento do samba oficial do Carnaval de 2017.Seria UM Evento costumeiro para o Mundo do samba, se NÃO Fosse pelo enredo especial que a escola apresenta.
CIENTE da importancia e cultural momento Deste sociais, em hum ano que comemoramos o Centenário do samba, reconhecido Como patrimônio da Humanidade, uma academia Primeira fazer samba, homenageando UM DOS Icones de Nossa Música Popular Brasileira e Notável compositor, transporta parágrafo Nossa alma, ATRAVES da História de Zé Keti, um Trabalho Desenvolvido nsa Melhores moldes da Tradição brasileira cultural.
A ESCOLHA do enredo "Zé Keti, A Voz do Morro Sou Eu Mesmo Sim Senhor", cabelo carnavalesco DiAngelo Fernandes TEM rendido Coisas boas PARA O Engenho da Rainha. Na jornal Última sexta-feira, Durante o evento "Cabaré do Malandro", Produzido por Celynho Show, o cantor e compositor foi exaltado, Assim Como uma escola de samba.
Em hum Evento that Contou com desempenho teatral e Muito samba, A Família do homenageado se fez Presente e NÃO deixou em Nenhum momento, de Mostrar a felicidade com uma homenagem Feita Pela Produção mostram e Pela Agremiação. "No dia 6 estarei lá", Disse Geissa Keti emocionada, filha do compositor.
O Evento Será, marcado com Muito samba e Vários momentos Especiais.
A nova Musa das passistas, Pérola Leão Sera Coroada; haverá roda de samba EO Ponto alto da festa, o momento da Apresentação do samba oficial, Que Será entoado Pelos intérpretes Lucas Donato e Igor Pitta.
Toda Apresentação de Segmentos TEM UM momento de brilho e glamour, normalmente comandado Pela Apresentação de passistas e Casais de Mestre-sala e porta-bandeira. Porem, uma corte do Engenho Será, saudada Pela entrada de Mais Um Pavilhão. Paulinho e Kyane Serao apresentados Como o novo 2o casal da escola. Novos, cheios de Energia, com Muita garra, Entram Para a Família, com um bis Missão Responsabilidade Como se fossem O Primeiro casal. Filho de Mônica Menezes, a 1a porta-bandeira da escola, Paulinho NÃO esconde um Ansiedade, Assim Como Kyane, Que Tem um Consciência do Desafio Que Vao enfrentar.
Para abrilhantar AINDA Mais uma festa, uma escola de Ismael Silva se Fara Presente. O Gres Estácio de Sá e uma convidada. Já imaginaram? Zé Keti um e Ismael? De: Não Dá Para Perder este momento, that also contará com a Ala Apache fazer Cacique de Ramos.
Uma dupla Comemoração Sera Feita. A escola mirim Petizes da Penha also marcará Presença lançando Seu samba 2017, com Mais Um Trabalho do carnavalesco DiAngelo Fernandes, com o enredo: "Sorria VOCÊ ESTÁ Sendo Filmado".
Vale Lembrar Que o Acadêmicos do Engenho da Rainha desfilará na 5a posição Pelo Grupo B, na Estrada Intendente Magalhães, terça-feira de Carnaval disputando Uma vaga Para ascender à Série A e Passar a desfilar na Marquês de Sapucaí.
SERVIÇO
LANÇAMENTO DO SAMBA ENREDO OFICIAL
Apresentação do 2o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira PAULINHO E KYANE
Coroação da Musa das passistas Pérola Leão
DATA: 6 DE NOVEMBRO DE 2016
Horário: 15h
LOCAL: Rua Mário Ferreira 257 - Engenho da Rainha
Convidados:
GRES Estácio de Sá
ESCOLA MIRIM PETIZES DA PENHA
ALA APACHE DO CACIQUE DE RAMOS
Foto: Cris Macedo