NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Acadêmicos da Rocinha comemora 27 anos de fundação com festa
Lucia Mello em 31 de Março de 2015
O Acadêmicos da Rocinha comemorou na noite desta segunda-feira, 30, seus 27 anos de fundação em festa aberta a comunidade e demais convidados. O evento teve início por volta das 20:30min com show do grupo Decisão , logo após houve apresentação de baianas, passistas e velha guarda ao som da Bateria Ritmo Avassalador, comandada por Mestre Junior, e do intérprete Leléu que cantou sambas antigos.
A festa contou com a presença ilustre do segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira do Salgueiro, Luana e Mosquito, que ao lado do primeiro casal da escola anfiitriã,Yuri Perroni e Thainá Teixeira, bailaram apresentando seus pavilhões para a comunidade e toda diretoria presente.
Ao final da festa a velha guarda ofereceu um bolo aos presentes que seguiram a comemoração ao som dos Grupos Pura Amizade e Decisão .
Em 2016, a Borboleta Azul, Verde e Branco retorna a Marquês de Sapucaí após ser campeã da Série B com o enredo "Borboleteando nos destinos da vida! O que te desafia te transforma".
FOTOS: Rangel Andrade