NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Academia da Zona Oeste está se preparando para “enfeitiçar” em verde e branco, a Intendente Magalhães no próximo Carnaval.

    Redação em 31 de Janeiro de 2024

        A  Assim convocando a sua comunidade e adjacências para a sua dose dupla dos seus ensaios.

                        No dia 01 de fevereiro, a partir das 20h, será realizado mais um super ensaio de rua com concentração nas esquinas das ruas Campeiro Mor com a do Império, com a presença de todos os segmentos, além dos nossos torcedores mais apaixonados do Carnaval. E no dia 03 de fevereiro, também a partir das 20h, será a vez do ensaio comercial na quadra, com a entrada franca.

                         Essa é mais uma convocação aos moradores de Santa Cruz e adjacências, para lotar as calçadas e a nossa quadra, para mais uma vez juntamente conosco; fazer História como nos ensaios anteriores, mostrando a força e o orgulho santa-cruzense de ser.

                         O nosso Desfile Oficial será Terça-feira (13/02), pela Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil; e levaremos para a avenida o enredo: “As bruxas estão soltas!”, em defesa das mulheres e das diversidades ao direito de viver, desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.


                         Atenção ao esquema de trânsito para a realização do nosso ensaio de rua:


                         Com a interdição ao tráfego de veículos no cruzamento das ruas Campeiro Mor com a do Império, em sentido contrário a última, com o ponto de chegada de acordo com a metragem oficial da avenida onde será realizado o desfile.


                         O povo nos chama! O mundo do samba nos aguarda!


                         A Santa Cruz é para quem acredita!



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!