NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • A.R.E.S Vizinha Faladeira abre as portas de seu pavilhão e lança enredo na feijoada da vitória

    Lucia Mello em 09 de Abril de 2015

    Com o fim da quaresma, muitas escolas de samba abrem as portas e recomeçam os trabalhos rumo ao Carnaval 2016. Para as agremiações e associações de escolas de samba que ganharam o campeonato de 2015, o recomeço tem um gostinho pra lá de especial e a motivação de continuar a fazer um bom Carnaval as acompanha durante todo o ano. E é com o pé direito que a Vizinha Faladeira escola do bairro de Santo Cristo recomeçará os trabalhos no próximo dia 11 de abril.
    A campeã do carnaval 2015 no grupo D promoverá um evento para oficializar seu retorno regado a feijoada e muita animação, com o grupo Samba da Cartola - grupo premiado pelo festival internacional de televisão com a série na roda do samba 1, e a participação de Anderson Paz - intérprete da Unidos do Porto da Pedra . O público terá a oportunidade de conferir de perto o show da bateria, do casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas e do intérprete Marcelinho, que vão se apresentar no encontro mostrando um pouco do show que levaram para a avenida este ano.
    Mas o ponto principal do evento será o lançamento oficial do enredo que a escola levará para avenida em 2016, através do trabalho do carnavalesco Jean Rodrigues e sua equipe. Com o título "ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE", o tema será desenvolvido sobre a locomoção do ser humano desde os primórdios da humanidade, desde a invenção da roda até os dias atuais.
    No sábado haverá a explanação do enredo e os compositores já poderão pegar a sinopse, pois a apresentação dos sambas concorrentes para o Carnaval 2016 está marcada para o dia 15 de junho.
    A diretoria convida os amigos e o mundo do samba para esse momento de comemoração e integração.
    Serviço:
    FEIJOADA DA VITÓRIA e LANÇAMENTO OFICIAL DO ENREDO 2016
    Atrações: Grupo Samba da Cartola e Convidados
    Data: 11 de abril
    Horário: 13 horas
    Feijoada + Camisa = 20,00 (vinte reais)
    Mesa 10,00
    Estacionamento no local 10,00
    Local: Rua da Gamboa 345 ao lado da Cidade do Samba / em frente ao barracão da Grande Rio
    Entrada Franca



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!