NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • A Cross Networking, agência da Holding Clubevai comandar,o camarote da Brahma

    Lucia Mello em 25 de Janeiro de 2012

    A Cross Networking, agência da Holding Clube dedicada a promover parcerias entre empresas, vai comandar, pelo quinto ano consecutivo, as parcerias do espaço da Brahma na Sapucaí. O camarote, que ganha a partir deste ano um novo espaço na passarela do samba carioca contará com a parceria das marcas de jeans John John, Grendene, Kibon e L´Oréal, que  oferecerão serviços e produtos exclusivos aos convidados.

    “As parcerias geram valor para os dois lados. Associar uma marca ao Camarote da Brahma é uma oportunidade única no Carnaval para todas as marcas, uma vez que se trata do espaço de maior prestígio e o mais disputado da Sapucaí. E, para o Camarote, ter as marcas presentes significa poder oferecer mais conforto e serviços exclusivos aos seus convidados”, afirma Tatianna Oliva, sócia-diretora da Cross Networking.

    A marca de jeans John John ganhou a missão de assinar a linha das camisetas do Camarote, que incluem as peças dos convidados e de todo o staff. A marca comandará também o serviço de customização das peças.

    Já a Ipanema e a RIDER, que fazem suas primeiras participações no espaço, estarão responsáveis por levar mais charme aos pés das convidadas com as sandálias Ipanema e, para a ala masculina, mais irreverência com os novos chinelos Rider. As marcas vão oferecer também customização das sandálias no credenciamento do Camarote.

    Há seis anos cuidando da beleza de quem vai para o espaço, a L’Oréal garantirá o make up com um estúdio nos novos domínios da Brahma. O espaço contará ainda com a volta da Kibon, que vai oferecer diferentes opções de sorvetes para refrescar o público.

    Sobre a Cross Networking

    Fundada em 2008, a agência estabelece um novo modelo de negócio ao identificar interesses e objetivos comuns entre marcas para desenvolver projetos customizados em que as marcas envolvidas troquem ativos, superem metas, viabilizem novos negócios e criem abordagens inovadoras. Assim são propostas alianças entre produtos ou empresas de áreas complementares ou de atuações diferentes, mas com foco no mesmo público. A Cross Networking faz parte da Holding Clube, grupo de capital 100% nacional com 23 anos de história, composto por oito empresas que atuam em diversas frentes do marketing promocional e da comunicação, fundado por José Victor Oliva.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!