NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
A Acadêmicos de Santa Cruz promove no dia 20 de agosto, a partir das 13h, a primeira feijoada
Lucia Mello em 17 de Agosto de 2011
O evento, que será na quadra da agremiação, abrirá oficialmente os preparativos para o Carnaval de 2012.
A festa contará com a presença do subprefeito da zona oeste Edimar Teixeira, pagode de mesa com o grupo Samba Atrevido, participação da bateria Tabajara de Mestre Rafael, e o show de passistas.
O radialista Antônio Carlos, tema da verde e branco para o Carnaval de 2012, também é aguardado na feijoada. O carnavalesco Lane Santana desenvolve o enredo "Antônio Carlos - O despertador do Brasil".
Os convites encontram-se a venda na secretaria da quadra pelo preço de 10 reais. A quadra da Santa Cruz fica na rua do Império (Reta da Base), número 573 em Santa Cruz. Maiores informações pelo telefone: 3158-5812 ou pelo id 14*17116.