NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • ​VIRADOURO PROMOVE ENSAIO ANTES DO CARNAVAL

    Lucia Mello em 11 de Fevereiro de 2015

    Após quatro meses de trabalho intenso da direção de carnaval da Unidos do Viradouro, a vermelho e branca de Niterói, vai realizar na próxima terça-feira, 10/02, seu último ensaio técnico de comunidade, antes do grande retorno à elite do carnaval carioca.
    A festa terá início às 21h, com a participação de todos os segmentos e toda comunidade. Na ocasião, o diretor de carnaval, Wilson Polycarpo, irá informar as datas para a entrega das fantasias de comunidade.
    - A presença de todos neste último ensaio é de grande importância. Vamos dar os últimos ajustes na evolução e no canto da comunidade. Também iremos passar a ordem da entrega de todas as fantasias - afirmou Wilson Polycarpo.
    Além de sua comunidade, o último ensaio contará com a presença de alguns artistas que já confirmaram presença no desfile da Viradouro, tais como o ator Ailton Graça, que será destaque em uma das alegorias e a musa Carol Nakamura.
    A entrada custará apenas R$10,00. A quadra da Unidos do Viradouro, fica na AV. Contorno, 16- Barreto - Niterói.
    Em 2015, ​a escola levará para a Avenida o enredo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo, \"Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça\", que abordará a trajetória dos negros no Brasil através de duas músicas do compositor Luiz Carlos da Vila. A vermelho e branco será a 1ª escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro. ​
    SERVIÇO
    VIRADOURO PROMOVE ÚLTIMO ENSAIO ANTES DO DESFILE OFICIAL
    Data: 10/02/2015
    Horário: a partir das 21h
    Local: Quadra Viradouro - Avenida do Contorno, 16 - Barreto - Niterói.
    Entrada: Preço único - R$ 10,00.
    Foto: Felipe Araújo



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!