VOCÊ NO SAMBA / Galerias

  • VILA ISABEL JÁ TEM SAMBA-ENREDO PARA 2018

    Redação em 10 de Outubro de 2017

    Com grande público em sua quadra, a Unidos de Vila Isabel definiu o seu samba-enredo para o Carnaval 2018 na madrugada deste domingo, dia 08 de outubro. A parceria formada por Pinguim, JP, Marcelo Valência, Julio e Deco Augusto com participação de Evandro Bocão, André Diniz e BJ Carioca da Vila foi uma grande vencedora e terá uma composição como hino da azul e branca no próximo desfile. 

    Terceira escola a desfilar no domingo de folia em 2018, uma Vila Isabel levará para um Marquês de Sapucaí o enredo '' Corra que o Futuro Vem Aí ''. O tema, desenvolvido pelos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes, propõe uma reflexão sobre o futuro, além de voltar no tempo e relembrar tudo o que o homem inventou uma cada década, um cada ano, cada cada hora, cada minuto. Tudo o que o trabalho contribuiu para o que nós somos hoje.

    A noite reservou ainda uma surpresa. Cria da escola e uma das coordenadoras da ala de passistas, uma musa Dandara Oliveira para convidada pela rainha Sabrina Sato e desfilar como princesa da bateria Swingueira de Noel.

    - A Vila Isabel me proporcionou muita felicidade ao longo são oito anos e eu acho muito justo que uma pessoa que me ajudou demais seja homenageada. Quero convidar um Dandara para ser princesa da bateria. É uma pessoa que merece e é mais uma daqui que considero como se fosse da minha família - afirmou Sabrina Sato.

    Com o seu samba-enredo definido, a Unidos de Vila Isabel se concentrará agora sem trabalho de desenvolvimento dos quesitos. Os ensaios técnicos começaram em breve e terão suas datas divulgadas.

    * Crédito das fotos: Eduardo Hollanda. *




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA