VOCÊ NO SAMBA / Galerias

  • Unidos da Tijuca e Estácio foram as convidadas da Portela

    Redação em 13 de Dezembro de 2017

    Na última sexta-feira, 08 de dezembro, a Portela realizou mais um ensaio com convidados, e com a presença de todos os seus segmentos.


    O grupo Ritmo Total abriu a noite tocando vários tipos de ritmos, e mais uma semana esteve aberta para visitação a exposição de fantasias e troféus que colecionou ao longo  de sua carreira como a Porta Bandeira Cisne da Passarela, Vilma Nascimento. A exposição está sendo coordenada pelo Grupo Nobres Casais. 


    E como "conversa de sambista é samba " a Portela apresentou seus segmentos com muita animação e alegria. 


    Desfilaram por sua quadra ao som da voz possante de Gilsinho, Passistas, Baianas, Mestre Sala e Porta Bandeira, Velha Guarda e Harmonia, e a Bateria de Mestre Nilo Sérgio, e sua Rainha Bianca Ferreira deram um show de ritmo e samba. 


    A primeira convidada da noite a se apresentar foi a Unidos da Tijuca com todos seus segmentos, a equipe do carro de som deu início com o samba de exaltação, e a seguir  cantou clássicos da azul e amarela do Borel. 

    O primeiro casal de Mestre sala e Porta Bandeira, Jack Pessanha e Alex Marcelino, Passistas, Baianas, Velha Guarda e Harmonia, fizeram sua apresentação com muita euforia.

     E para encerrar a noite a Estácio de Sá fez em sua apresentação um grande show, com todos os segmentos da escola, e para abrilhantar mais ainda o espetáculo o Berço do Samba trouxe uma ala coreografada. 


    A próxima sexta-feira será a vez da Acadêmicos do Grande Rio e Unidos do Viradouro.


    Fotos:
    Portela e Unidos da Tijuca - Léo Cordeiro
    Estácio - Renato Silva Pereira



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA