VOCÊ NO SAMBA / Galerias

  • Troféu Gato de Prata encerra o carnaval 2018

    Redação em 23 de Julho de 2018

    Com festa na última sexta-feira, 20, no Clube Municipal na Tijuca, foi realizada a entrega dos troféus aos melhores do carnaval 2018.

    A festa correu num clima de muita emoção e alegria, já na chegada foram recebidos por passistas do Cabaré do Malandro e antes de começar a entrega dos troféus, o Cabaré do Malandro fez um show que foi aplaudido de pé por todo Clube Municipal.

    Os contemplados felizes em serem lembrados pelo trabalho executado ao longo do ano e por passarem na avenida tão rápido sempre ficando com gostinho de quero mais.

    O eterno casal de mãe e filho que foram Mestre Sala e Porta Bandeira durante anos, apresentaram o pavilhão Gato de Prata para todos os presentes.

    A atriz e rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Juliana Alves foi coroada e recebeu a faixa de Rainha Gato de Prata 2018.

    Não faltaram homenagens ao idealizador do troféu, o compositor Tico do Gato, aquele que estica o couro do gato, e seus parceiros Lúcia Mello e Waltinho Honorato.

    As escolas se apresentaram com seus respectivos sambas, acompanhadas por seus intérpretes ou pelo intérprete do troféu Chicão, e pelas baterias contempladas, Cadência da Baixada de Mestre Washington Paz da Inocentes de Belford Roxo e Não Existe mais Quente de Mestre Dudu da Mocidade Independente de Padre Miguel.

    Muitas personalidades do samba prestigiaram o evento, e sambistas torcedores das escolas premiadas também estiveram na festa para aplaudir sua escola.

    Foto: Jorge Cabral



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA