VOCÊ NO SAMBA / Galerias

  • Tatiana Musse e Julio Maia, coordenadora e diretor dos concursos de Miss e Mister by Tatiana Musse fecham parceria com a escola-mirim Filhos da Águia

    Redação em 03 de Junho de 2019


    Tatiana Musse e Julio Maia, respectivamente coordenadora e diretor dos concursos de Miss e Mister by Tatiana Musse, Ralph Santos, diretor do Mister Brasil Universo (MBU), a miss Rio de Janeiro Beleza, Jhulya Hannah, o Mister Universo Angra dos Reis, Rafael Emerson e a musa Rio de Janeiro, Mayara Costa prestigiaram, no último sábado (1), a tradicionalíssima Feijoada da Portela, que contou com as apresentações do grupo Tempero Carioca, Velha Guarda Show da Portela, Monarco, Tia Surica e da cantora Mariene de Castro.  


    Convidada por Celsinho de Andrade, presidente da escola-mirim Filhos da Águia, durante o evento, além de curtir a tarde na azul e branca de Madureira, Tatiana formalizou a parceria entre a bandeira de concursos "By Tatiana Musse" e a escola-mirim, Filhos da Águia para o carnaval de 2020.  


    O encontro reuniu a diretora da Filhos da Águia, Alessandra Mendonça, Celso de Andrade, o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, Tatiana Musse e Julio Maia, coordenadora e diretor dos concursos de Miss e Mister by Tatiana Musse. Ficou definido que a bandeira "By Tatiana Musse" irá apadrinhar duas alas para o desfile de 2020, além de contar com o apoio da escola para ampliar a participação de candidatas da comunidade que queiram participar dos concursos abrindo assim novas oportunidades. O concurso By Tatiana Musse também vai realizar uma ação social em todas as suas etapas no Estado do Rio com o objetivo de fomentar o apoio escolar para a escola mirim Filhos da Águia.  


    "Saímos bastante animados com o resultado deste encontro, pois desta forma, vamos consolidar a parceria do concurso By Tatiana Musse com a Filhos da Águia e com toda a comunidade portelense. Agora, eu e meu sócio Julio Maia estamos definindo como alinharemos as provas artísticas dos concursos By Tatiana Musse, deste ano com a cultura do samba, já que é uma oportunidade única de conhecimento para nossos candidatos poderem aprender um pouco mais sobre o samba, bem imaterial da cultura brasileira”, explica a organizadora do evento. 

    FOTOS: HELENA DIAS VIEIRA




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA