VOCÊ NO SAMBA / Galerias

  • Luis Carlos Magalhães é reeleito presidente da Portela

    Redação em 21 de Maio de 2019

    Portelenses ilustres como Monarco, Tia Surica, Noca, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Vilma Nascimento e o ex-prefeito Eduardo Paes participaram do pleito 

     
    Luis Carlos Magalhães foi reeleito presidente da Portela, neste domingo (19), com a vitória da Chapa 1 (Portela Verdade), que recebeu 377 votos. A Chapa 2 (Portela Reformula Já), encabeçada por Randolpho Lopes Sobrinho e Bernadete Lopes obteve 73 votos. O pleito registrou ainda 23 votos nulos. 

     
    Luis Carlos Magalhães vai administrar a Portela até 2022, tendo como vice-presidente Fábio Pavão. Mestre Monarco segue como presidente de honra. "O momento é de agradecimento a todos que nos apoiaram e torceram por nós. Estou muito feliz com o resultado da eleição. É a prova de que os sócios da escola e a comunidade portelense aprovam nosso trabalho. Sabemos que os desafios para os próximos três anos serão muitos, mas temos uma equipe apaixonada e extremamente capacitada para conduzir a Portela na busca por títulos. Queremos também ampliar ainda mais nossos projetos sociais e culturais, além de proporcionar mais conforto aos frequentadores do Portelão", disse Luis Carlos após a vitória. 

     
    Portelenses ilustres como Monarco, Tia Surica, Noca da Portela, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Vilma Nascimento, Jeronymo, Carlos Monte, Mauricio Mattos e o ex-prefeito Eduardo Paes, entre outros, participaram do pleito. 

     
    No próximo triênio, o Conselho Deliberativo da Portela será presidido por Serginho Procópio, integrante da Velha Guarda Show e ex-presidente da agremiação. Murilo Marques segue como vice-presidente do Conselho e Cristina Ribeiro como secretária. Vanderson Lopes continuará à frente do Conselho Fiscal. 


    FOTOS: Leo Cordeiro e  Raphael Perucci




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA