VOCÊ NO SAMBA / Galerias

  • Escola de Samba Independente Tricolor realiza show comemorativo no Estádio do Morumbi

    Redação em 05 de Dezembro de 2017

    Na tarde do último domingo (03), a escola de samba Independente Tricolor, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, realizou um show comemorativo no estádio de Futebol do Morumbi - Cícero Pompeu de Toledo. 

    A Bateria Ritmo Forte, comandada pelo mestre Klemen Gioz, deu um show enquanto dava uma volta dentro do campo do estádio. E a frente da bateria toda beleza e simpatia, além de muito samba no pé, ficou por conta da Rainha de Bateria Helena Soares e a da Musa Mariana Pedro. 


    Já a comissão de frente caracterizada pelos famosos vilões das histórias de terror arrancava suspiros e aplausos de todos, enquanto que o primeiro casal de mestre sala e porta bandeira Cley e Lenita, bailaram ostentando um pavilhão exclusivo confeccionado para a ocasião, com a frase "Time grande não caí". 


    A apresentação dos demais setores da agremiação também encantaram aos torcedores que lotavam o estádio e aguardavam pelo início da partida de futebol. 


    Na ocasião a diretoria da escola convidou a modelo Andressa Prata, que é torcedora do time SPFC e ostenta o cargo de Miss Bumbum Simpatia 2017, para compor o time de musas da Independente Tricolor no próximo carnaval. 


    A Independente Tricolor com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, sendo a primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi. 

    Fotos: Beatriz Storer Nuñez / Zuleika Ferreira - Divulgação




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA