VOCÊ NO SAMBA / Galerias

  • Cris Alves é coroada rainha de bateria do Acadêmicos do Cubango em dia de festa

    Redação em 20 de Dezembro de 2017

    Num clima de bastante alegria e festividades, a empresária e instrutora de dança Cris Alves foi coroada, no início da noite de ontem, rainha de bateria do Acadêmicos do Cubango, com a presença de varias personalidades do mundo do samba. Durante os festejos do aniversário dos 58 anos da escola, a mulata fez uma grande apresentação junto com as baianas da escola e do Acadêmicos do Salgueiro, contando com o brilhantismo do grupo de passistas e demais segmentos da verde e branco de Niteroi. 


    O presidente Rogério Belisario, juntamente demais diretores e o elenco do Carnaval 2018, iniciaram os trabalhos para o ato de coroação. Cris Alves, ao lado do mestre de bateria Demétrius Luiz, comandante da Ritmo Folgado, recebeu a coroa do ator Aílton Graça e da porta-bandeira Selminha Sorriso. Flavia Cirino, assessora do Salgueiro, representando a presidente Regina Celi, foi quem passou a faixa para a mulata. 


    - Estou muito emocionada com esse retorno a minha amada bateria. Essa coroação é um momento muito especial pra mim, ver a minha comunidade, bateria, baianas, velha guarda, meus passistas, a minha mãe dona Irani e todos do Resgata Cubango e amigos tão queridos juntos nesta festa maravilhosa. Sou Cubango desde criança e tenho fé que a Acadêmicos do Cubango vai fazer um grande desfile - declara a rainha. 


    Cris Alves, além de ser a rainha de bateria da Cubango, acumula a função na escola dirigindo a ala de passistas. Ela também desfilará no Carnaval 2018 como musa do Acadêmicos do Salgueiro. A corte do Carnaval 2018 do Rio de Janeiro, formada pelo Rei Momo Milton Rodrigues, da Rainha Jéssica Maia e das princesas Deisiane Conceição e Cinthia Camillo, a porta-bandeira Ana Paula, a Miss Plus Size Balanço Geral 2017 Thaiz Ohana, a musa da Unidos da Tijuca Patrícia Chélida, a musa da Acadêmicos do Sossego Vanessinha Reis, o diretor de Carnaval do Acadêmicos do Sossego Almir Junior, Beli Xavier, assistente das musas Vai Vai e a Thide e David, da equipe do atelier David Silva, acompanharam a coroação. 


    58 anos da escola foram comemorados com diversas atividades na quadra



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA