NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • WAGNER ARAÚJO É O PRÓXIMO CONVIDADO DE QUINTAS COM QUINTAES

    Redação em 14 de Novembro de 2017

    O que não faltava era assunto. Afinal, são mais de 30 anos de Carnaval. Entretanto, como chegar de uma reunião no Ministério do Trabalho, os barracões fechados norte-americanos ou papo com o diretor de Carnaval da Imperatriz Leopoldinense, Wagner Araújo. O programa, mais uma da 3ª temporada de quintas com Quintaes, comandado pelo carnavalesco Mauro Quintaes, será exibido na próxima quinta-feira, dia 16, às 20h, através do seu canal sem YouTube. 


    A morte do escultor Igor Sérgio da Silva de Farias, eletrocutado enquanto trabalhador sem barraca de São Clemente, na tarde de 31 de agosto, desencadeou uma interdição de 13 galpões da Cidade do Samba, por tempo indeterminado. Fiscais do Ministério do Trabalho alegaram falta de condições de trabalho e riscos inerentes, em especial, às instalações elétricas. Wagner Araújo mostrou-se de acordo com as exigências e busca tranquilizar não só os gresilenses. 


    _ Estamos perdendo alguns dias nos adequando às normas, mas logo, logo poderemos trabalhar sem problemas. O lado ruim de toda essa situação para uma época em que choque para agir. Poderia ter sido em abril ou maio. Mas como autoridades estão certas e, em breve, nós também estaremos.    


    Na segunda metade da entrevista, Wagner Araújo comentou a respeito da personagem que criou para o lidar com os torcedores da Imperatriz, concordando com uma série de exercícios, há 29 anos e que, inclusive, já presidiu. Segundo ele, é apenas uma forma de se cego para a realização de seu trabalho, pois muita gente na Zona da Leopoldina o conhece, como acontece sem futebol, todos se sentem um pouco técnico de Carnaval.     
    Quintas com Quintaes de duração de 20 a 25 minutos. Para assisti-lo, basta acessar o canal pelo YouTube ( https://www.youtube.com/channel/UCaDoTJWBvkxGaw1aoBxBKqw) . A primeira entrevista desta temporada, com o carnavalesco Leandro Vieira, da Mangueira, continua online, bem como como listas de reprodução com os programas das temporadas anteriores.          




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA