NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Unidos de Vila Isabel - Diretor Artístico

    Lucia Mello em 15 de Junho de 2018

    Márcio Moura é o novo diretor artístico da Vila Isabel

    A banda de carioca, a Unidos de Vila Isabel segue identificando demandas e preenchendo uma equipe com profissionais capacitados. Nesta semana a escola fechou uma contratação de Márcio Moura. O bailarino exercisingá o cargo de diretor artístico na azul e branca. O convite partiu do carnavalesco Edson Pereira.

    - Seria impossível negar esse convite! Além de ser um dos melhores carnavalescos da atualidade, o Edson é um amigo. Por favor, considere minha experiência como um carnaval sério e comprometido, que busca ser campeão. Tive tive tive duas duas duas duas duas duas duas duas duas duas duas duas duas duas duas duas duas duas retornar retornar retornar retornar retornar retornar retornar retornar retornar retornar A Vila tem um tempo com profissionais incríveis - afirmou Márcio.

    Ele não é carnaval há 18 anos e coreografia de comissões de frente, além de outros segmentos, na Unidos do Sul, Império Serrano, Porto da Pedra, São Clemente, Cubango, Rocinha, Portela e União da Ilha. Recebeu muitas premiações e também os mais importantes prestadores de serviços da Folia, empresas como a Rede Globo, a Natura, a Volkswagen e a C & A.

    Em 2019, a azul e branca do bairro de Noel levará para a Avenida o enredo " Em nome do Pai, do Filho e dos Santos. A Vila canta a Cidade de Pedro". O tema presta homenagem a cidade de Petrópolis e será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA