NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • UNIDOS DE PADRE MIGUEL TEM NOVO PRESIDENTE ADMINISTRATIVO

    Redação em 20 de Junho de 2019

    A primeira eleição é baseada no texto original, realizado no dia 19 de junho, a Unidos de Padre Miguel anunciou o novo presidente administrativo da agremiação. Renato Maroto será o novo chefe da escola da Vila Vintém e Willie Baracho será o vice-presidente da agremiação.   


    Empresário e morador de Padre Miguel, Renato começou um desfile em alas de comunidade na UPM quando uma escola não estava no grupo C, desfilando na Estrada Intendente Magalhães. Também fez parte da ala de compositores e desde 2012 faz parte do quadro de diretores da agremiação. 


    - Eu estou muito feliz, para mim é um presidente da Igreja de Padre Miguel. Você pode se candidatar a uma comunidade da Vila com o mesmo nome e com a mesma capacidade de se candidatar a uma vaga permanente, o que é o Grupo de Especialização . A União é uma escola gigante e merece estar especial. 


    O ex-presidente Lenílson Leal, segue na escola, na ágora função do financeiro. Gilberto Leal continua como Diretor Executivo e Direção de carnaval continua sendo comandada pela dupla Cícero Costa e Nana Costa.  



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA