NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Unidos da Tijuca promove Noite dos Campeões

    Redação em 17 de Novembro de 2017

    Encontro reunirá compositores e intérpretes do grupo especial e do acesso 

     
    No próximo sábado, dia 18 de novembro, um quadra da banda da Tijuca recebeá mais uma noite de muito samba, com uma presença de muita gente bonita e animada. Desta vez, um quadra-o-palco de um grande encontro entre os principais compositores e intérpretes do Carnaval 2018. 

     
    A abertura da recepção por conta de roda de samba "Canto do batuqueiro", com Marcelinho Moreira. Em., Acontece o show da escola com as apresentações das alas de baianas, passistas, guardas e casais de mestre-sala e porta-bandeira. Tudo na voz marcante do intérprete Tinga e acompanhamento da bateria Pura Cadência, sob o comando do Mestre Casagrande. Na sequência, sobem ao palco dos principais intérpretes das agências do grupo especial e do grupo de acesso, além dos grandes compositores que criaram como obras que passaram pela Sapucaí no próximo Carnaval. 

     
    A abertura dos portões será às 19h e, para a notícia ser ainda melhor, quem usa qualquer camisa oficial da Tijuca não paga na entrada. Mas como facilidades para curtir esta noite incrível não param por aí, os camarotes para 10 pessoas também têm desconto e custarão R $ 300, com 50% deste valor revertido em consumação sem bar.   

     
    Serviço: 

     
    Dados: 18 de novembro de 2017 

    Horário: 19h

    Local: Quadra da Unidos da Tijuca - Av. Francisco Bicalho, 47 - Leopoldina

    Entrada: R $ 20 (Quem está usando a camisa da União da Tijuca não paga na entrada)

    Camarote (para 10 pessoas): R $ 300 + entrada (50% do valor do camarote, ou seja, R $ 150 será revertido em consumação sem bar).




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA