NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Unidos da Tijuca convoca adolescentes para o desfile e abre últimas vagas para as alas da comunidade

    Redação em 27 de Novembro de 2019

    Inscrições acontecem toda quinta-feira a partir das 19 horas na quadra 


    A Unidos da Tijuca abriu inscrições para a ala dos adolescentes. Para os interessados em desfilar é necessário ter entre 13 e 17 anos e comparecer à quadra de ensaios que fica na Avenida Francisco Bicalho n° 47 – Santo Cristo, todas as quintas de 19 às 22 horas. A agremiação também realiza o preenchimento das últimas vagas para as alas da comunidade. 


    Para os interessados em desfilar é necessário apresentar os seguintes documentos: xerox do RG, xerox do comprovante de residência e 1 foto 3x4. Vale lembrar que os segmentos da escola e componentes inscritos para as alas devem comparecer aos treinamentos, que ocorrem todas as quintas, para terem direito à fantasia. 


    - A procura pelas inscrições está bem grande. A comunidade tijucana é o trunfo do nosso desfile. Quem não se apressar para o recadastramento ou quem quer desfilar conosco pela primeira vez, pode não conseguir, se demorar a se inscrever - alerta o diretor Fernando Costa. 


    A Unidos da Tijuca desfilará na segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí pelo Grupo Especial do carnaval carioca com o enredo “Onde Moram Os Sonhos” assinado pelo trio de carnavalescos Paulo Barros, Marcus Paulo e Hélcio Paim. 

    Fotos: Mauro Samagaio



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA