NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • União de Jacarepaguá apresenta sambas neste domingo

    Lucia Mello em 31 de Julho de 2009

     Escola do Grupo Rio de Janeiro 1, a União de Jacarepaguá apresenta no próximo domingo, 02, as doze obras inscritas no concurso que vai eleger o samba para o enredo "Da morada da esperança ao grande palco do sambista, somos todos iguais nesta noite, somos todos artistas", uma homenagem ao Retiro dos Artistas.
    Durante o evento, que começa às 14h, o presidente Reinaldo Bandeira vai fazer a apresentação oficial dos carnavalescos Edson Pereira e Junior Schall, que, junto com Alexandre Louzada, estão preparando o desfile de 2010, e de Igor Vianna, novo intérprete da verde-e-branco.Além dos sambas concorrentes, a parte musical contará ainda com o grupo Contexto e com show da bateria comandada por mestre Marquinhos.
    A quadra da União de Jacarepaguá fica na Estrada Intendente Magalhães, 445, no Campinho. A entrada custa R$ 3 (homem) e mulheres entram de graça.
    Os convites de cortesia estão disponíveis na secretaria da escola até as 18h da próxima sexta-feira. A escola desfila na Marquês de Sapucaí na terça-feira de Carnaval.  
     
     Fonte: Galeria do Samba



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA