NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • União da Ilha do Governador abriu inscrições para escolher o segundo casal da escola

    Lucia Mello em 04 de Agosto de 2009

    Após decisão do presidente Ney Filardi, a União da Ilha do Governador abriu inscrições nesta segunda-feira, na secretaria de sua quadra, para o concurso que irá eleger o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, e de novos passistas masculinos e femininos. As aulas para os casais, serão ministradas pela eterna ex-porta-bandeira da Ilha, Babi, que atualmente, é a coordenadora do departamento. A escolha dos novos passistas será feita pela coordenadora Lander Maria.
    - Vamos fazer inicialmente uma espécie de peneira com os casais postulantes ao cargo. Feito isso, daremos início as eliminatórias, que serão marcadas de acordo com o calendário da escola. A expectativa é de que o casal eleito, seja conhecido por um corpo de jurados de renome, em um grande evento, uma ou duas semanas antes da final de samba-enredo para o carnaval de 2010. Quero fazer o “batismo” deles e lançá-los ao mercado do mundo do samba – disse Babi
    Os interessados na inscrição, devem procurar a quadra da União da Ilha, que fica na Estrada do Galeão, 322, Cacuia. Telefone para contato (21)3396-8169.

     

    ANIVERSÁRIO – O primeiro mestre-sala da Ilha, Alex, comemorou o seu aniversário de 30 anos, no domingo passado, na quadra da escola, durante a apresentação dos 32 sambas inscritos para o enredo de 2010 “Dom Quixote de La Mancha...O cavaleiro dos sonhos impossíveis”. No local, Alex foi homenageado pela escola com um enorme bolo. 

    Assessoria de Imprensa

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA