NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Tiãozinho Cruz será o oficial oficial do Botafogo Samba Clube

    Redação em 08 de Agosto de 2018

    Experiente cantor tem a responsabilidade de samba da escola no próximo ano 


    A Botafogo Samba Clube já tem seu carnaval oficial 2019. Trata-se de um experiente intérprete Tiãozinho Cruz, que também é defensor de um Guerreiro de Jacarepaguá na Série E. Dono de um Clube de Samba Clube no Rio de Janeiro, o novo integrante alvinegro tem trabalhos de destaque em escolas, como União de Jacarepaguá, Império Serrano, Em Cima da Hora, Lis Imperial, Cubango, dentre outras. Feliz em ser escolhido para o cargo, Tiãozinho comentou sobre o novo desafio em sua carreira: 


    - Foi um prazer ter arrogado este convite. É algo novo, mas que tem tudo para dar certo. Estamos vendo que todos estão num mesmo projeto, levantando como mangas e colocando uma mão na massa. Não estou aqui apenas para dizer que sou o cantor; sou mais uma operação deste trabalho. Estou muito animado e todo o projeto, de cada passo dado pela escola - diz o intérprete. 


    Tiãozinho Cruz falou da entrada de novos sambistas, destacando a seriedade do trabalho a ser desenvolvido na Botafogo Samba Clube visando a desfile da Série D de 2019. 


    - Tem uma galera nova working muito bem no meio artístico do samba. O Samba Clube Botafogo tem uma experiência de vida sem carnaval, que é a experiência adquirida nos últimos anos. São Paulo, Brazil, Brazil, Brazil, Brazil, Brazil, Brazil, Brazil, Brazil, Brazil, Brazil, Brazil, Brazil, Brazil, Brazil, Sandro Lima. 


    Em 2019, um Botafogo Samba Clube levou ao Intendente Magalhães o enredo "Túlio, o glorioso", uma homenagem ao ídolo alvinegro Túlio Maravilha. A escola será a 11ª na Avenida no domingo de carnaval, dia 3 de março. 




    FOTO: EMERSON PEREIRA / BOTAFOGO SAMBA CLUBE



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA