NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Sérgio Cabral vai ser enredo da Tuiuti

    Lucia Mello em 29 de Junho de 2009

    Fonte: TUDO DE SAMBA  
     A Paraíso do Tuiuti vai levar para a Avenida em 2010 um enredo em homenagem ao jornalista e escritor Sérgio Cabral. Segundo o carnavalesco Eduardo Gonçalves, que assina o segundo trabalho consecutivo na escola de São Cristóvão, o título do enredo que terá o pai do governador do Rio como tema ainda não foi definido.
    - Tenho algumas ideias que vou apresentar numa reunião hoje com o Sergio. Acho importante que ele, como homenageado, participe da escolha - informou o carnavalesco.
    Não será a primeira vez que o pai do governador Sérgio Cabral será tema de desfile de uma escola. Em 1997, ele foi enredo da Em Cima da Hora.
    - Acho que nunca é demais homenagear pessoas importantes no cenário cultural da cidade e o Sérgio é uma delas. Contando a história dele, estaremos abordando a história do Rio e do Carnaval. Já trocamos emails, conversamos por telefone, e ele está amando a ideia.
    Sobre a presença do governador no desfile, Eduardo Gonçalves disse que os convites não partirão da escola.
    - Vamos deixa-lo à vontade. Ele terá liberdade para convidar quem quiser para o desfile - concluiu Gonçalves.
    A Paraíso do Tuiuti será a quarta escola desfilar na Marquês de Sapucaí no Sábado de Carnaval, na disputa pelo campeonato do Grupo de Acesso A.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA