NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Semifinal da Estácio acontece no feriadão

    Redação em 04 de Setembro de 2018

    Escola tem 05 obras na disputa cuja final é dia 15 de setembro 


    A disputa de sambas no GRES Estácio de Sá entra em sua reta decisiva a partir desta 07, quando a escola realiza uma etapa semifinal do concurso de samba-enredo visando o Carnaval 2019. 


    Das 11 obras inscritas no concurso, cinco resistem e se inscreveu no palco do Berço da Samba, embaladas pelo ritmo da Bateria Medalha de Ouro. Uma festa é às 22h30 com show dos segmentos. A partir da meia-noite, as poéticas da raposa e a inicial do duelo de versos na tentativa de conquistar o público e a diretoria para seguir no concurso que terá a sua final no dia 15 de setembro. 


    Seguem no concurso as seguintes parcerias: 


    SAMBA 01 - ALEXANDRE NAVAL E CIA  

    SAMBA 03 - DANIEL GONZAGA E CIA

    SAMBA 04 - JACY INSPIRAÇÃO E CIA

    SAMBA 05 - WILSINHO PAZ E CIA

    SAMBA 11 - MOISÉS SANTIAGO E CIA


    Uma entrada custa R $ 30. Comunidade com carteirinha ou pagamento de inscrição nas comunidades da comunidade não pagam uma entrada. Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá prende-se às três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser responsável pela passagem de várias linhas de liderança como principais regiões da cidade. Há uma facilidade de estacionamento no mercado e oferta de oferta local. 


    Em 2019, um Estácio de Sá será uma terceira aula de samba um sábado de Carnaval, 02 de março, com o enredo “A fé que emerge das águas”, uma homenagem de fé e devoção aos povos panamenho ao Cristo Negro de Portobelo . O tema é assinado pelo carnavalesco Tarcísio Zanon. 


    Serviço: Eliminatórias de samba no GRES Estácio de Sá 


    Data: todas as sextas 


    Horário: a partir das 22h30 


    Valor: R $ 30 (comunidade com carteirinha não paga) 


    Classificação: 16 anos 


    Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 - Cidade Nova


    Fotos: Dayse King



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA