NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Sanne Belucci desembarca no Brasil e cai no samba em ensaio da União da Ilha

    Redação em 20 de Fevereiro de 2019

    A Rainha dos Faisões, Sanne Belucci, desembarcou no Rio de Janeiro e já partiu direto para o ensaio da escola de samba União da Ilha do Governador, onde será musa nos desfiles do Carnaval 2019 da Marquês de Sapucai. A loira se encontrou com amigos da escola e sambou bastante ao som de Ito Melodia e a Baterilha. 

    - Estava ansiosa para chegar logo ao Brasil. Mesmo cansada da viagem, eu não poderia deixar de vir ao ensaio da Ilha e sentir de perto essa energia que a comunidade passa. Vamos levar toda esta força para a avenida, com certeza - contou a musa.

    Sanne, que já foi musa e madrinha de diversas escolas no carnaval carioca, retorna ao Maior Espetáculo da Terra após ficar de fora dos desfiles em 2018 e promete chamar bastante atenção pela riqueza e luxo de sua fantasia.

    Sanne Belucci estará à frente da 5ª alegoria da União da Ilha do Governador, que desfila na segunda-feira de carnaval na Marquês de Sapucai. Além da Ilha, a loira também será musa da Unidos da Ponte, escola que vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA